244880000 |   direcao@esalv.edu.pt |  NIF: 600000788

No dia 14 de maio realizou-se a primeira reunião da UAARE (Unidade de Apoio ao Alto Rendimento), na ESALV, no auditório Mont`Alverne.

O projeto que  terá início no próximo ano letivo, destina-se a alunos-atletas que se integrem no estatuto de alto rendimento, ou, que se integrem nos trabalhos e ou na seleção nacional e a alunos-atletas com potencial talento desportivo.

Estiveram presentes na sessão várias instituições parceiras, pais e encarregados de educação e professores da escola.

Foi apresentada a equipa que vai implementar o projeto, coordenada pela professora Ana Sofia Pereira. A reunião foi presidida pela Diretora da Escola, Drª Celeste Frazão e teve como intervenientes os representantes do município, a vereadora Drª Anabela Graça e o vereador Dr. Carlos Palheira.