Um grupo de alunos e professores do Conservatório Internacional de Dança Annarella Sánchez, de Leiria, visitou no dia 29/10/2018 o Palácio de Belém, a convite do Presidente da República.

Há dias, uma delegação do mesmo Conservatório atuou na Assembleia da República, na sequência de recentes votos de louvor que o Parlamento aprovou por unanimidade, a propósito de importantes prémios que alunos do Conservatório obtiveram em prestigiados concursos internacionais.

É muito bonito ver as instituições da República reconhecendo e acarinhando o mérito dos alunos e professores do Conservatório, fundado há 20 anos pela professora cubana Annarella Roura Sanchez e que tanto tem feito pelo progresso da dança em Portugal.