No passado dia 8 de novembro decorreu a cerimónia de tomada de posse da nova Associação de Estudantes (AE) na nossa escola.

A cerimónia iniciou com um breve discurso de despedida, por parte do Tiago Ataide da anterior AE. Seguidamente, a Presidente da AE, Inês Valente, cumprimentou os presentes - a Direção, professores e alunos -, falou um pouco sobre o seu percurso escolar, enumerou os compromissos da AE, nomeadamente nas áreas do desporto, da solidariedade, da comunidade e da socialização entre os alunos, bem como da participação e apoio no projeto social da escola. "Depois de muito trabalho e dedicação é com grande orgulho e responsabilidade que a AE irá representar todos os alunos da ESALV", referiu a Presidente.

Por fim, a Diretora da ESALV, Celeste Frazão, parabenizou a nova AE e todos os seus membros, salientando que o compromisso a AE deve ser cumprido. Felicitou também a anterior AE, referindo que esta foi a melhor AE que passou pela ESALV .

A cerimónia terminou quando a Diretora impeliu à AE a responsabilidade de incluir no seu Plano Anual de Atividades que "A missão da AE tem de ter em conta os alunos do básico e do secundário, e não apenas os alunos do secundário."