Os alunos da turma do 1º ano do Curso Profissional Técnico de Apoio à Infância, no âmbito da disciplina de Técnicas Pedagógicas e Intervenção Educativa estão a fazer uma recolha de produtos de higiene pessoal (escovas de dentes, pasta dentífrica, champô, espumas de banho, sabonetes) de material escolar (cadernos, lápis, esferográficas, borrachas, canetas de feltro e livros) vestuário e calçado de crianças.

O resultado da recolha será para enviar às crianças de São Tomé e Príncipe que passam necessidades e que não têm as mesmas possibilidades que nós temos.

Esta atividade é inserida na celebração do “Dia Internacional dos Direitos da Criança” que se comemora a 20 de novembro.

Pedimos a todos que colaborem, pois é por uma boa causa!

O nosso trabalho teve início no dia da Diversidade da ESALV.

Nota: os produtos podem ser entregues colocados nas caixas que se encontram no Polivalente da Escola ou na sala 38.