No dia 28 de setembro realizou-se o “Dia do Diploma”, no salão polivalente da nossa escola, com a entrega dos Diplomas de Fim de Curso, de Mérito e de Excelência, para os alunos que terminaram o 12º ano e o 3º ano dos cursos profissionais. Foram ainda entregues os Diplomas de Voluntariado. Para além dos alunos e Encarregados de Educação, estiveram presentes o presidente da Associação de Estudantes, a presidente do Conselho Geral, o presidente da Associação de Pais e Encarregados de Educação e os representantes da União das Freguesias de Marrazes e Barosa, da Vereação da Educação e Cultura da Câmara Municipal de Leiria e do jornal Região de Leiria, que ofereceu assinaturas anuais para os dois melhores alunos da escola (ensino regular e profissional).