Os alunos da turma 3AS, do Curso Profissional Técnico Auxiliar de Saúde, André Pereira, Beatriz Rainho, Catarina Carreira, Inês Lopes, Inês Pereira, Inês Reis, Najoua El Boukhari, Paula Costa e Raquel Fernandes, receberam uma Menção Honrosa com o projeto “Um Olhar no Passado” .

Nesta segunda edição do Prémio, foram atribuídas duas Menções Honrosas, não tendo sido atribuído o 1º Prémio. Este prémio foi criado com o intuito de despertar nos mais novos a curiosidade e o interesse pela temática de um envelhecimento saudável, destinado aos ciclos pré-universitários, como forma de promover ideias e projetos que tenham por objetivo contribuir para a melhoria da qualidade de vida de pessoas com doenças neurodegenerativas.

A cerimónia de entrega das Menções Honrosas decorreu no passado Sábado, dia 14 de Dezembro, nas instalações do CNS, em Torres Vedras.

Prémio CNS José Ferreira Júnior & João Januário Coutinho 2019