Os alunos do 2º e 3ºanos das turmas de Design Gráfico, Multimédia, Marketing e Comércio visitaram, as exposições "Estrelas da POP ARTE" e “Bansky- Genius or Vandal”, na Cordoaria Nacional em Lisboa, no dia 22 de outubro.

A visita foi organizada no âmbito das disciplinas de História da Cultura e das Artes, Sociologia, Comunicação Gráfica, Design Gráfico e Comércio. A primeira exposição foi guiada e os alunos fizeram intervenções pertinentes, foram participativos e interagiram com as guias. Na exposição “Bansky- Genius or Vandal”, os professores foram alertando para alguns pormenores importantes respeitantes aos conteúdos disciplinares e também tendo em conta os domínios da cidadania e desenvolvimento, "multiculturalidade e Sustentabilidade".

À hora do almoço os alunos desfrutaram dos jardins de Belém e visitaram o comércio local. No final visitaram o exterior do edifício do maat, pela natureza da obra arquitetónica e pela particularidade do envolvimento paisagístico.