No dia 4 de outubro, pelas 18h00 realizou-se no polivalente da ESALV, a cerimónia de entrega do Diploma. Nesta cerimónia de reconhecimento académico dos nossos alunos, premiamos todos aqueles que concluíram um ciclo muito importante da sua vida, pois trata-se do reconhecimento das suas boas prestações escolares, nos seus diferentes aspetos.

Foi também com grande orgulho e satisfação que a escola reconheceu publicamente o mérito académico/excelência dos alunos que se destacaram no ano letivo transato, em todos os graus de ensino. Entregamos ainda, o diploma a todos os alunos que fizeram voluntariado em várias instituições deste concelho.

Um bem-haja a todos os alunos, professores, famílias, pessoal não docente, empresas e instituições parceiras, Município de Leiria e a toda a comunidade educativa.