Nos passados dias 3 e 4 de maio, realizou-se em Castelo Branco, mais uma edição dos Campeonatos Regionais de Badminton do Desporto Escolar. A ESALV, em representação do CLDE de Leiria, contou com a presença dos alunos/atletas Jacinto Santos, Lara Santos, Ricardo Frois, Diogo Rodrigues, André Pedrosa e Roberto Geraldes.

Após uma grande competição, todos os alunos da ESALV conseguiram o apuramento para os Nacionais da modalidade, tendo obtido as seguintes classificações:

Jacinto Santos: 1º Lugar em Singulares Masculinos no escalão de Iniciados.

Lara Santos: 1º Lugar em Singulares Feminino no escalão de Iniciados.

Jacinto Santos/Lara Santos: 1º Lugar em Pares Mistos no escalão de Iniciados.

Ricardo Frois: 3º Lugar em Singulares Masculinos no escalão de Juvenis.

Ricardo Frois/Diogo Rodrigues/André Pedrosa/Roberto Geraldes: 1º Lugar em Equipas no escalão de Juvenis Masculinos.

Os Nacionais da modalidade irão ocorrer em Elvas, nos dias 31 de maio e 1 de junho para o escalão de juvenis e nos dias, 28, 29 e 30 de junho em Setúbal para o escalão de iniciados. Parabéns a todos os alunos e ao professor Rui Faustino, pela participação e pelos excelentes resultados obtidos.