Realizou-se no dia 20 de março a 3ª Concentração de BTT, cuja organização foi da responsabilidade da Escola Henrique Sommer (Maceira).

Em representação de 4 escolas, os 34 alunos pertencentes aos respetivos grupos/equipa percorreram diversos percursos, consoante os escalões.

A nossa escola, ESALV, fez-se representar por 7 alunos do escalão Iniciados Masculinos e por 2 alunos do escalão Juvenis Masculinos. Após todas as provas realizadas, há a destacar o 1º lugar alcançado pelo aluno Miguel Clemente Orfão, do 8º B no escalão Iniciados e pelo 2º lugar alcançado pelo aluno Chadi Limane, também do 8º B, no escalão Juvenis Masculinos.

Os restantes alunos deram o seu melhor e representaram a ESALV de uma forma exemplar. A todos eles, os nossos parabéns!!!