Realizou-se ontem, dia 27 de fevereiro, a 2ª Concentração de BTT, no Parque Bioparque da Charneca (Pombal), cuja organização foi da responsabilidade da Escola Gualdim Pais (Pombal).

Em representação de 4 escolas, os 38 alunos pertencentes aos respetivos grupos/equipa percorreram um percurso de 2,7 Km, completando diversas voltas consoante os escalões.

A nossa escola, ESALV, fez-se representar por 9 alunos do escalão Iniciados Masculinos e por 2 alunos do escalão Juvenis Masculinos.

Após todas as provas realizadas, há a destacar o 3º lugar alcançado pelo aluno Miguel Clemente Orfão, do 8º B no escalão Iniciados e pelo 2º lugar alcançado pelo aluno Chadi Limane, também do 8º B, no escalão Juvenis Masculinos.

Os restantes alunos deram o seu melhor e representaram a ESALV de uma forma exemplar. A todos eles, os nossos parabéns!!!