No passado dia 6 e 7 de Dezembro, realizou-se o Mercado de Natal e a Noite das Sopas, iniciativa solidária aberta a toda a comunidade, com o objetivo de angariar fundos para o Projeto Social destinado a apoiar as famílias mais carenciadas dos alunos da escola.

Foram disponibilizados produtos diversos, doados ou produzidos na Comunidade e vendidos a preços simbólicos.

Na noite do dia 6, tivemos a Noite das Sopas, com cerca de onze sopas, oferta de vários restaurantes e alunos, professores e funcionárias da nossa escola. Foi um momento bastante concorrido, aberto a toda a comunidade, e animado musicalmente, com a participação do Grupo de Concertinas da Caranguejeira, alunos da ESALV e o Professor Filipe Fernandes.